[gitec] O PortalModelo da PGE/PB morreu. Fui incumbido de ressuscitá-lo

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Segunda Janeiro 20 22:04:26 BRST 2014

Olá Hélder,

Neste link tens a máquina virtual do portal modelo 1.0 juntamente com os
demais sistemas.

Estou a fazer o mesmo procedimento.
http://ftp.interlegis.gov.br/pub/interlegis/produtos/sistemas/SistemasInterlegis2-vmware.tgz

Espero ter ajudado.