[gitec] O PortalModelo da PGE/PB morreu. Fui incumbido de ressuscitá-lo

Ovidio Marinho ovidioccg em gmail.com
Segunda Janeiro 20 17:02:05 BRST 2014

Grande Amigo Helder,

Merecido o posto e quem ganha é o estado, um profissional de Luxo, eu falo
porque conheço. Olha eu procurava recuperar o hd, tem ferramentas para
isto, e se não conseguir instalar a mesma versão anterior e subir o
data.fs, você não conseguirá fazer esta operação sem que seja na mesma
versão da instância que havia backupeado antes, se foi na versão 1.0 deve
tentar instalar a mesma, mas você não tem a copia da VM ai na CODATA, não?
eles devem ter um backup ai desta maquina da PGE.

Feliz em saber de Seu Retorno.

Abraço.

         Ovidio Marinho Falcao Neto
                  ITJP.NET.BR