[gitec] O PortalModelo da PGE/PB morreu. Fui incumbido de ressuscitá-lo

Helder Vieira contato em helder.eti.br
Segunda Janeiro 20 16:12:25 BRST 2014

Amigos estou de volta a ativa.

Como faz tanto tempo que estive ausente estou um pouco enferrujado. Sem
falar das muitas mudanças nas tecnologias (Zope, Plone...)

Agora sou concursado da Codata (Cia de Processamento de Dados do meu
estado).

Amigos, estou precisando de sua ajuda: O HD do servidor onde rodava o
PortalModelo da PGE/PB foi perdido. Tenho o Data.fs. Mas este portal ainda
era da versão 1.0.

Já tentei levantar uma instância do PM2 com meu Data.fs, mas nem água pra
mim.

Há alguma esperança?

Onde o Zope está armazenando os LOGs?

E o Zope.conf? Onde é armazenado?

*Helder Vieira da Silva, CSM*
Tecnólogo em Sistemas para Internet pelo IFPB

Blog: http://www.helder.eti.br
Twitter: @heldervieira <https://twitter.com/heldervieira>