[gitec] Indicador de fim de tramitação

Quinta Janeiro 16 15:04:24 BRST 2014

Silvia, os dados da matéria ficam na tabela materia_legislativa. Lá tem
uma coluna 'ind_tramitacao' que se = 1 significa que a matéria está
tramitando, se = 0 não. Então quando vc tramita a matéria e seleciona um
status que tem indicação de 'fim' de tramitação, o Sapl altere o
ind_tramitacao para 0. No caso de uma pesquisa das matérias em
tramitação, o sapl irá selecionar àquelas com ind_tramitacao=1 (em
tramitação).

abs