[gitec] SPDO

Arliane Baach - Informática arliane em al.ro.leg.br
Quinta Janeiro 16 13:43:27 BRST 2014

Bom dia,

Ney, procure o arquivo adminPassword.txt, que fica nesse caminho->
/var/interlegis/spdo/zinstance/adminPassword.txt
A senha fica dentro deste arquivo, ela muda de acordo com a instalação que
vc fez. Após isso vc pode logar no Zope é
alterar a senha do usuário admin.