[gitec] Fwd: Erro de flash no IE

James Medeiros luajames em gmail.com
Quinta Janeiro 16 13:29:10 BRST 2014

existem dois elementos no que eu estou fazendo: o logo.jpg que tem o nome
da câmara e que é estático e no lugar do banner.jpg coloquei o arquivo
flash.
 ainda não consegui resolver...
grato

*JAMES MEDEIROS*DTI Assembléia Legislativa do Estado do Piauí

Representante Interlegis no Piauí

Núcleo de Tecnologias Avançadas

(86) 3133-3294