[gitec] TV Câmara

Davi Martins dpmartins em camaracaxias.rs.gov.br
Segunda Janeiro 13 13:15:25 BRST 2014

Boa Tarde Paulo,

É um mundo a parte, portanto difícil de descrever tudo.
Nós passamos do modelo analógico para o modelo digital em formato Full
HD, prevendo integração com o Sistema Brasileiro de Televisão Digital,
conforme convênio com assembleia  nos solicitou.

Eu posso conseguir o modelo de edital que uma empresa fez para nós, e o
modelo de edital final se quiser.

--

Att.:

Davi Martins