[gitec] Bom diaaaaa!

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quinta Janeiro 9 12:09:10 BRST 2014

André,Eu quis dizer que a lista está meio parada!!Mas com certeza o pessoal do Interlegis já está a mil para os avanços que vão ocorrer neste lindo ano de 2014!!
"Vamo que vamo!"
Abraços,

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa