[gitec] SAPL 3.0

Quarta Janeiro 8 08:43:57 BRST 2014

Morale e all,

agora há pouco pedi informações sobre o painel eletrônico, pois sei que
o vinham priorizando.

Mas há algum tempo trocamos as mensagens seguintes:

http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2012-December/039694.html

Então apresentei uma série de sugestões (não sei se acabaram gerando
tickets). Então, respeitando as prioridades estabelecidas, gostaria de
saber se teremos condições de discutí-las em breve.

O que me fez lembrar do assunto foi a licença de um membro da Mesa
recentemente eleito, o que deverá resultar em uma nova composição da
Mesa Diretora na sessão legislativa 2014, tema de uma das sugestões
apresentadas por mim.

Abraço.

--
André Brum da Silva