[gitec] Descritivo para Servidor Blade

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Sexta Janeiro 3 11:44:27 BRST 2014

adquirimos um servidor DELL, mas o HP atenderia as especificações:

 CONFIGURAÇÕES DE SERVIDORES E OUTROS

*Servidor* *HP* *DL* *380G7 *

 Especificações do Servidor(miníma)

 Servidor Formato Rack 2U (máximo)

2 (dois) processadores Intel® Xeon® X5690 (ou superior)

6 núcleos físicos por processador

12 threads 12 por processador

3.46 GHz Velocidade do clock

3.73 GHz Frequência turbo max

12 MB Cache inteligente

 64 MB Memoria instalada DDR3-1333 de mesma marca que o equipamento

- *Placa Mãe* com as seguintes especificações(mínimas):

mesma marca do fabricante do equipamento ou desenvolvida especificamente
para o projeto. Não serão aceitas placas de livre comercialização no
mercado;

capacidade de memória expansível até 192 GB;

máximo de 8 slots de memória ocupados

32 GB/s Largura de banda máxima da memória

Suporte para memória ECC

4 portas de Rede RJ45-(Mbps): 10/100/1000

controladora de vídeo integrada 32 Mb.

4 Portas USB
6 Slot PCI Express (PCI-E) ( slots vazios)

2 fontes de Alimentação inclusas (redundantes) para corrente alternada com
tensões de entrada de 100 a 240 VAC (+/-10%), 50-60Hz, com ajuste
automático e que implemente PFC (Power Factor Correction)

Disco Rígido: 2 X 600 GB (para uso em Raid 1) 10.000 rpm, 2,5 pol. Hot-swap
Interface de armazenamento em Disco: SAS
Controladora: Smart Array P410i - 512MB com controle de cache (Raid 0, 1,
1+0, 5, 5+0) ou PERCH700 - 512Mb cache (ou superior).

Controladora de acesso remoto

Capacidade armazenamento total : 4.8TB SAS ou SATA

capacidade de 6 discos Hot-swap (mínima)

1 gaveta deslizante para rack 19” (completa)

 Tecnologias avançadas:

Tecnologia Intel® Turbo Boost, Tecnologia Hyper-Threading Intel®, Tecnologia
de virtualização Intel® (VT-x), Intel® Trusted Execution Technology, Novas
instruções AES, Intel® 64, Tecnologia Enhanced Intel SpeedStep®, Intel®
Demand Based Switching, Bit de desativação de execução

O fabricante deverá possuir em página própria, na internet, drivers e
suporte para o XenServer®, com indicação de suporte parceria com o SO
referido.

O equipamento ofertado deverá estar registrado da “lista de equipamentos
compatíveis”, no site da Citrix-
http://hcl.xensource.com/BrowsableServerList.aspx?ProductName=XenServer&ProductVersion=5.6.0na
Internet.

1 sistema de ventilação redundante.

1 leitor/Gravador DVD/RW

1 Garantia 3 anos on-site padrão fornecida pelo fabricante do equipamento.

1 Suporte on-line 1 ano para configuração de Virtualização *XenServer
<http://virtualizacao.ribafs.org/citrix-xenserver/23-roteiro-xenserver>*

1 Extensão Garantia on-site 5 anos -24x7 solução 6 horas

Instalação e configuração de *XenServer
<http://virtualizacao.ribafs.org/citrix-xenserver/23-roteiro-xenserver>*
Versão Free (XenServer-6.0.0), XenCenter 6.0.0 ou versão superior.

*Rack* *com* *as* *seguintes* *especificações:*

Rack com estrutura totalmente desmontável - 19" -
quadro em chapa de aço 1,9 mm
cor: Preto ou grafite
Altura útil 40 Us -
Largura 600,8 mm
Profundidade 1000 mm

01 Porta frontal em aço perfurado (formato colmeia) com maçaneta e chave
01 Porta traseira em aço perfurada bipartida com chave.
02 Laterais em chapa de aço 1,2mm lisa com chave
01 Teto com 2 ventiladores bivolt.
01 Bandeja fixa com rasgo de ventilação.
01 Bandeja deslizante para teclado, Monitor e Mouse 19” 2U
02 Calhas com 8 tomadas 2P+T verticais padrão Brasileiro
01 Kit de rodizios
01 Kit de montagem com porcas gaiola e parafusos

01 organizador de cabos horizontal com tampa 19” 1 U

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net
<http://3frases.efetividade.net>*<http://3frases.efetividade.net>*
--*