[gitec] SAPL 2.6 agora é OpenLegis 2.6

Matheus Calegari calegari.matheus em gmail.com
Terça Fevereiro 25 13:31:02 BRT 2014

Bom,
Não poderia eu deixar de falar do Luciano, como disse o Ishida acima,
aprendi muito com o Lu, posso dizer, o pouco que sei. Então quero aqui
deixar meus parabéns para o Luciano, muita saúde, sorte, paz e que continue
na luta, pois é um cara que merece, Abraços Lu.....
Em breve ligarei para bater nossos altos papos cara.... Que Deus continue
lhe abençoando sempre, ahhh tá devendo a visita lá no véio blz....
Abraços e Obrigado por tudo cara.... não preciso me alongar nos Prq's....