[gitec] SAPL 2.6 agora é OpenLegis 2.6

herbert em lencoisti.com herbert em lencoisti.com
Segunda Fevereiro 24 17:06:06 BRT 2014

Morale vai incorporar todas as funcionalidades que o Luciano fez.. ?  to
rodando ele aqui e sem querer fazer comparativos mas já fazendo o 2.6
esta a anos luz na frente do sapl 2.5....
vai incorporar em alguma versão ?