[gitec] Impressora para protocolo

Caroline Suemy carolsuemy em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 16:15:39 BRT 2014

Ola Marcelo!

Ajudou bastante, vou pesquisar sobre essa impressora. É bom para ter uma
ideia, porque dá medo de comprar uma impressora de qualquer jeito e não dar
certo...
Essa que nós estamos usando, iremos trocar porque ela esta praticamente se
desmanchando (por justa causa).
Como ela fica com a fita caindo, ai a funcionária tem que abrir a tampa,
desencaixar a fita apertar, encaixar novamente... o espaço do papel é
estreito, envelope não passa, papel não chega no sensor, etc...
Por conta disso, eu desconfio que, meio que tentaram assassinar essa
impressora... Ela fica em uma plataforma estreita que a funcionária  do
protocolo "inventou", qualquer esbarrão, é chão. As vezes tenho que sair
catando pedaços, parece até um milagre ela ainda funcionar... rs

Muito obrigada pela ajuda!