[gitec] vinculação de resultado de votaçao em sessão plenaria x materias legislativas

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 09:20:45 BRT 2014

Pois é, Morale, este realmente é um bom questionamento. Andei verificando
nas tramitações de algumas matérias de nossa Casa e, nos requerimentos, por
exemplo, a unidade de destino é a Assessoria Técnica Legislativa (que é a
Secretaria) e, nos projetos de lei, a unidade de destino é o Poder
Executivo.

Parece-me ser muito particular esta informação, variando de Casa pra Casa.
Talvez o sistema pudesse questionar esta informação no momento da votação,
no mesmo form da votação num fieldset HTML separado.

E quanto ao relacionamento entre as informações tipo_resultado_votacao e
status_tramitacao? Como ficaria?