[gitec] [Ubuntu] Avanço do SL na TV Câmara!!

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 08:46:51 BRT 2014

Queridos GITEC'ers,

Meu chefe ficou bravo quando eu disse que ele ficou "relutante" em instalar
os Linux!!

hahahahaha ele é "trutado nosso" e o líder de uma grande equipe de amigos.

Mas ele sempre ta me "zuando" hahahaha, não sei porque.. já que sou um cara
sério de mais hahahahahh

Chefe, sem você eu não seria nada !! Obrigado por confiar na solução que
apresentei!!!
 (Copiando ele neste e-mail!!!)

Com certeza que sou um pingo d'água no oceano...  com certeza também as
pessoas que irão lidar diariamente... já estão mudando a mentalidade em
relação ao SL.. que como dizem "- É de graça?!!?!!!"

Na hora que eu estava instalando os SO, o estagiário do CPD veio aqui e
ficou observando... quando foi embora pediu uma cópia do CD de
instalação... acho que a pulguinha do SL já contaminou *mais um*!!!

Força GITEC!!!!!

Para mais 10 anos.. mais 10 anos.. mais 10 anos...

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto
    Mongaba!!!