[gitec] Novo Portal Institucional - CM Recife

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quinta Fevereiro 13 10:41:00 BRST 2014

Hellooooo!!!!
De volta aos trabalhos....

Também estou anciosa para o novo portal, vou instalar  esta versão pra teste aqui na maquina virtual.
Beijos a todos.
Fernanda já te respondo em pvt.
Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
Tel:(24) 2411-9500

From: fernandaperboni em live.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 13 Feb 2014 15:16:12 +0300
Subject: Re: [gitec] Novo Portal Institucional - CM Recife

Isso mesmo João Henrique! Estou ansiosa para trabalhar com o Portal Modelo na versão 3.0!!
Fábio, estou na expectativa!! Tenho certeza que será um excelente avanço para o Legislativo!
No aguardo,

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa"Tudo pelo Chamado"

Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: