[gitec] nova usuária do GITEC

Terça Fevereiro 11 16:43:24 BRST 2014

Em 11-02-2014 16:34, Tere Dal Bosco escreveu:
> Minha colega de trabalho Viviane Kaghofer já fez a inscrição para a lista
> do GITEC há alguns dias, mas até agora não foi aprovada!!!
> Há algum problema?

Oi Tere,

Não há nenhuma inscrição pendente na lista GITEC. Agora as incrições
podem ser feitas através do Colab. Peça para ela se autenticar no Colab,
ir em 'Meu Perfil' e em 'Inscrições nos Grupos', aí ela vai poder
escolher quais os grupos participar, ok?

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas