[gitec] Nova versão do SAPL

herbert em lencoisti.com herbert em lencoisti.com
Quinta Dezembro 18 15:32:20 BRST 2014

galera estou usando atualmente o openlegis mas pelo que vi o novo sapl
se baseou e muito nele atualizando certos conceitos... não vejo a hora
de lançarem. !!! vai ser um ixxxtouro. !!! vc's tem que verem como esta
a geração de documentos com interação direta demaissssss !!!!

Links:
------
[1]
[2] http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade