[gitec] Atualização notícia Portal Modelo 3.0

Segunda Dezembro 15 20:59:35 BRST 2014

On 15-12-2014 10:56, Informática - CMCL wrote:
> Aproveitando o gancho, é possível redimensionar as figuras que aparecem
> no Carrossel? Estou achando o tamanho muito grande.

O carrossel do Portal Modelo 3 é responsivo e será redimensionado
conforme a resolução do navegador que acessá-lo. Mas se você quiser
mexer nele basta modificar os estilos CSS via customização do tema.

Alternativamente é possível mudar o tamanho do tile do carrossel,
através da aba 'Layout' e fazendo um resize (setas) da coluna.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas