[gitec] Atualização notícia Portal Modelo 3.0

Higino Vieira higinovieira em gmail.com
Segunda Dezembro 15 10:36:14 BRST 2014

Cristiano,

Na página inicial, vai na aba Compor, clica em adicionar conteúdo, escolhe a notícia que quer que apareça no carrossel, clica nela e arrasta até o carrossel (drag and drop).

Abco

Higino Brito Vieira