[gitec] SAPL/Relatórios/Autores

Quinta Dezembro 11 14:45:13 BRST 2014

Em Qui, 2014-12-11 às 13:53 -0200, Márcio Vilas Boas escreveu:
> Olá Morale,
>
> Gostaria da sua opinião sobre esta questão:
>
> Todo final de ano é normal que os parlamentares queiram saber qual foi
> sua produção legislativa.

Marcio e all,

gostei da sugestão: poder-se-á pesquisar pela produção de apenas um
parlamentar.

Apresento outra, se me permitem misturar o assunto: um relatório de
sessões do ano, com os totais por tipo de sessão. Que tal? É que nossos
Presidentes costumam colocar esse tipo de informação nos relatórios de
final de ano.

Abraço.

--
André Brum da Silva