[gitec] premiação

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Quarta Dezembro 10 10:32:07 BRST 2014

Olá Pessoal,

Bom dia!

Para falar a verdade tenho muito a agradecer o pessoal do Interlegis e
também a todos do grupo.

É aqui que encontrei pessoas que realmente trabalham uns pelos outros e que
disponibilizam parte do seu tempo para nos ajudar.

Fazer parte deste grupo realmente foi uma das decisões mais acertadas que
tive desde que entrei para trabalhar no setor público.

Tenho um enorme carinho e gratidão por todos aqui.

Abraços

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas

Em 10 de dezembro de 2014 06:38, Higino Vieira <higinovieira em gmail.com>
escreveu:

> Caros Nilo e André,
>
> Nós, que fazemos parte do Interlegis, ficamos muito orgulhosos em fazer
> parte disso ao mesmo tempo em que reconhecemos o grande valor da dedicação
> de vocês na utilização das nossas ferramentas com o foco na transparência.
>
> Vossos agradecimentos são mais que bem vindos aqui no Gitec, mas como
> vocês sabem o Interlegis está inserido no contexto de uma casa política e
> seria de grande valia que esse agradecimento viesse através de Ofício
> assinado pelo presidente da CM e endereçado à nossa diretoria Executiva. Se
> [...]

*Euler Ap. S. GarciaSetor de Informática C. M. Pará de Minas*
*Tel.: (37) 3237-6000 - Fax.: (37) 3237-6087*

*Objetivo:* "Usuário Feliz - Técnico Feliz"

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* MEIO AMBIENTE*!!!