[gitec] duvidas

Adalberto Oliveira adal2006 em gmail.com
Terça Dezembro 9 23:09:02 BRST 2014

Os parlamentares (Ruis) do rodapé estao numa tabela dentro de um texto
rico. Para edita-los, vá em compor (pagina principal) e depois click em
editar (o texto rico). Daí pra frente, incluir imagem, Enter e digite o
nome do vereador.