[gitec] Erro Instalação SPDO

TICMSBO ti em cmsbo.sp.gov.br
Terça Agosto 26 12:09:07 BRT 2014

Olá, agora no script aconteceu o seguinte:

./repara_spdo_pede_senha_mysql.sh: line 9:
/var/interlegis/spdo/zinstance/bin/zo pepy: No such file or directory
./repara_spdo_pede_senha_mysql.sh: line 12:
/var/interlegis/spdo/zinstance/bin/i nstance: No such file or directory
./repara_spdo_pede_senha_mysql.sh: line 13:
/var/interlegis/spdo/zinstance/bin/i nstance: No such file or directory

O que posso fazer?

Gustavo

--
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste
Rodovia SP 306, 1001 Jd. Primavera