[gitec] Como denunciar post calunioso no Facebook?

Sexta Agosto 15 16:28:45 BRT 2014

Fabiano,

Entre em contato com o FB e peça orientações quanto ao procedimento neste
caso.
Caso o mesmo não responda, peça ao parlamentar para comparecer a um
Delegacia e registrar BO e posteriormente entrar judicialmente solicitando
a remoção do mesmo.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287