[gitec] Sugestão de filtro para pesquisa em normas jurídicas

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Segunda Agosto 4 14:35:48 BRT 2014

Morale, desconsidere o que acabei de falar.
Estava me baseando no print que mandou como exemplo.
É que nesta primeira tela, como exemplificou em email anterior,
realmente não aparece a data, porém na segunda(clicando na na norma), ai
sim a data de fim de vigência aparece.
Agora é esclarecer se é para aparecer na primeira ou segunda tela.

Veja os prints:

1ª tela, como no seu exemplo:
1

2ª tela: