[gitec] Sugestão de filtro para pesquisa em normas jurídicas

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Segunda Agosto 4 14:15:59 BRT 2014

Morale,
 Qdo falo em valer daqui pra frente ou voltando no tempo, é que como não
existia  tal campo teremos que preenchê-lo para aparecer nas consultas,
o que será bastante trabalhoso.
Ainda assim, em teste rápidos que fiz, não consegui reproduzir o
resultado esperado, ou seja, entrando com uma data para o fim de
vigência, não aparece nas pesquisas.
Porém posso não ter entendido bem e estar misturando as "bolas"

abs,

Márcio