[gitec] Software para criação de tutoriais em vídeo - pedido de indicação

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Sexta Abril 11 10:12:43 BRT 2014

Giovana,

Nós, no Ubuntu, usamos o RecordMyDesktop

https://www.youtube.com/watch?v=-a_kePbVvrM

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net
<http://3frases.efetividade.net>*<http://3frases.efetividade.net>*
--*