[gitec] Operador de Sessão Sessão Plenária

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Segunda Abril 7 14:52:25 BRT 2014

Valeu Márcio,

Estava mesmo para responder a minha dúvida. Resolvi fazendo isso.

Grato pela atenção.

--

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Câmara Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo