[gitec] [Despedida] Adeus Angelo vulgo Carneirinho!!!

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Quarta Abril 2 08:40:41 BRT 2014

Não aceito o ishida como presidentO (já que temos uma presidentA no país,
podemos ter um presidentO no GITEC, isso se chama licença poética kkkk)
sugiro o Sugiro que é muito mais esperto e simpático que o primo xing ling!

Em 2 de abril de 2014 07:44, André Brum da Silva <
andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

> Amigos,
>
> desconfiei de "consequências contratuais também estou me desligando do
> gitec".
>
> Angelo,
>
> nossa admiração por ti continuaria. E continua.
>
> Grande abraço.
>
> --
> André Brum da Silva
> Oficial Legislativo
> Câmara Municipal de Agudo - RS
> - - - -  P: Por que esta mensagem é tão curta? - - -
> [...]

Fernanda Oliveira
(38) 9808-8888 (Vivo)
(38) 9150-9394 (Tim)
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*