[gitec] [Despedida] Adeus Angelo vulgo Carneirinho!!!

Terça Abril 1 21:11:07 BRT 2014

Giovana,

Não aguentei.
:-)
 Em 01/04/2014 21:08, "Giovana Rodrigues" <giovana.divcol em gmail.com>
escreveu:

Ah, Ângelo,

você devia ter esperado um pouco antes de revelar a brincadeira. Eu também
queria ter feito meus agradecimentos a todo acolhimento que sinto na sua
atuação aqui no grupo e do modo como você, ao lado de outr em s colegas
igualmente valoros em s, ajuda a manter esta rede.

Grande abraço!

Giovana

>>> https://twitter.com/#!/JapaNixRss

> http://colab.interlegis.leg.br

> http://colab.interlegis.leg.br

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br