[gitec] [Despedida] Adeus Angelo vulgo Carneirinho!!!

Ornã Trindade ornatrindade em gmail.com
Terça Abril 1 14:25:43 BRT 2014

Deus te abençoe Angelo, foi muito bom trabalhar e te conhecer pessoalmente.
Sempre conto pras pessoas que quando estivemos em Tres Lagoas na instalação
do PPM vc me disse no hotel que tinha aprendido passar camisa pesquisando
na intenet...vc é o cara!

obs: não gosto e não acredito nesse negocio de 1º  de abril!

Forte abraço, e muito sucesso.

>>> https://twitter.com/#!/JapaNixRss [2]

> http://colab.interlegis.leg.br

Ornã Trindade