[gitec] RES: Acesso ao ZMI do SAPL no servidor Linux

TICMSBO ti em cmsbo.sp.gov.br
Segunda Setembro 30 12:18:28 BRT 2013

Priscilla, se você for no WindowZ do Portal, provavelmente terá lá o
endereço do seu SAPL, depois você cola na barra do navegador e acresenta
/manage que você conseguira entrar na ZMI do SAPL.

Att

Gustavo
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste