[gitec] RES: Acesso ao ZMI do SAPL no servidor Linux

Imprensa - Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí - MG imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Segunda Setembro 30 11:21:42 BRT 2013

Bom dia Gustavo!

Creio que não... Pois no menu SAPL (logado como administrador no /manage/) não aparece o ícone
para administração do ZOPE, como acontece quando eu clico em Preferências, na ADM do Portal Interlegis...

Enfim não sei se fui clara na minha pergunta... Como eu faço para acessar a ADM do Zope...
Preciso configurar o SMTP do mesmo e... nem sei por onde ir, se é direto no servidor Linux (qual caminho?!)
ou se via IP/manage/... no menu do SAPL....

Agradeço a atenção de todos e... desejo ótima semana!

Priscilla