[gitec] Acesso ao ZMI do SAPL no servidor Linux

TI da CMSBO ti em cmsbo.sp.gov.br
Segunda Setembro 30 09:25:36 BRT 2013

Olá Priscilla, você está no caminho certo, o acesso seria IP:Porta/manage

Gustavo
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste

From: imprensa em camarasrs.mg.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Date: Mon, 30 Sep 2013 09:05:36 -0300
Subject: [gitec] Acesso ao ZMI do SAPL no servidor Linux

Bom dia pessoal!

Estou sem acesso ao nosso suporte técnico e...

Preciso acessar o ZMI do SAPL no meu servidor Linux aqui na Casa,

portanto nunca acessei via Linux... alguém pode ajudar-me com a receita do
bolo?

Onde devo ir para acessar o ZMI?

Lembrando que... o SAPL está hospedado aqui conosco e...

Tentie o ace4sso via IP...../manage mas daí pede login e senha e entra no
ambiente do SAPL e não do ZMI...

Obrigada

Priscilla

ASCOM –Câmara Municipal