[gitec] espaço hospedagem

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Terça Setembro 17 10:04:08 BRT 2013

No Ubuntu, para redimensionar  imagens em lote, usamos o
nautilus-image-converter,  com um clique no botão direito do mouse e
pronto!  ( não manipula arquivos em rede, apenas localmente)

http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2011/04/redimensionar-imagens-diretamente-pelo-nautilus/

quando fui procurar um link para postar um tutorial, encontrei outra opção:

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Redimensionando-imagens-com-NautilusImageManipulator

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net* <http://3frases.efetividade.net>*  --*