[gitec] espaço hospedagem

Segunda Setembro 16 18:04:53 BRT 2013

Em 10-09-2013 10:05, --==JapaNix==-- escreveu:
> Loirão,
>
> Desviando um pouco o assunto mas na linha de tentar ajudar segue:
>
> Existem programas que tratam imagens em lotes!! você pode diminuir o
> tamanho das fotos em kb mas sem tirar a resolução!!!
>
> Exemplo:
>
> Quando tiramos as fotos, elas vem em diversos tamanhos e qualidades, estes
> progrmas pegasm estas imagens e padroniza em um tamanho e perde-se pouco em
> definição, tem programas que tira o tamanho da imagem mas tambem tira muito
> da definição.

> [...]

Deixa desse negócio de usar Windoze Japa, o Obama tá te espiando... :-)

O bizu é fazer na linha de comando, mais simples e rápido:

http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2008-September/015353.html

Já coloquei lá no tutorial:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PortalTratamentoImagens

Abraço,