[gitec] [Regressiva] Faltam apenas 16 dias para no EnGITEC

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Setembro 10 11:07:31 BRT 2013

Pessoal vamos contribuir com a vaquinha dos brindes!!!!!

Ainda dá tempo de fazer caneta personalizada, pastas, quem sabe??? E sem
contar que as camisetas não serão suficientes pra todos, pra garantir a sua
é preciso colaborar!!!!

Em 10 de setembro de 2013 09:53, --==JapaNix==-- <japanix em gmail.com>escreveu:

> Queridos Gitec'ers,
>
> Faltam apenas 15 dias para o VI EnGITEC!!!
>
> GORDEIXOSSSSSSSSS
>
> Atualizações da semana:
>
> 1- O nosso querido Prezz Carneiroso pediu para informar as atualizações da
> semana!!
>
> GORDEIXOSSSSSSSSS
>
> 2- A Fernanda está fazendo a Vaquinha dos brindes, e estamos captado
> brindes para o sorteio!! (Alguém doa um Tablet???) Patrocinador!! Vamos aos
> brindes!!!
>
> GORDEIXOSSSSSSSSS

> [...]

Equipe Aliança Brasil - Multiclick Brasil

www.multialiancabrasil.com.br

Patrocinador: 123ja

Fernanda Oliveira
(38) 9808-8888 (Vivo)
(38) 9150-9394 (Tim)
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*