[gitec] espaço hospedagem

fabior em interlegis.leg.br fabior em interlegis.leg.br
Terça Setembro 10 10:11:51 BRT 2013

Bom dia André,

A Câmara Municipal de Glória - BA já havia identificado este problema,
que ocorre com os Portais Modelo 1.1 hospedados no Interlegis. Trata-se
de um erro do servidor, mas que nada tem a ver com o espaço disponível
para cada Portal.

Estamos trabalhando na solução, que deve ser implementada nos próximos
dias. As Casas não tem limitação de espaço para hospedagem, mas devem
usar o bom senso para que não tenhamos que limitar o espaço no futuro.

Peço que, sempre que identificarem algum erro no Portal Modelo, SAPL ou
qualquer outro serviço Interlegis, criem um tíquete em
http://suporte.interlegis.leg.br ou enviem e-mail para
hospedagem em interlegis.leg.br, para que possamos averiguar o problema.

Um abraço,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica