[gitec] espaço hospedagem

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Terça Setembro 10 10:05:13 BRT 2013

Loirão,

Desviando um pouco o assunto mas na linha de tentar ajudar segue:

Existem programas que tratam imagens em lotes!! você pode diminuir o
tamanho das fotos em kb mas sem tirar a resolução!!!

Exemplo:

Quando tiramos as fotos, elas vem em diversos tamanhos e qualidades, estes
progrmas pegasm estas imagens e padroniza em um tamanho e perde-se pouco em
definição, tem programas que tira o tamanho da imagem mas tambem tira muito
da definição.

Sugiro(meu primo) que você fale para eles descerem as imagens tratarem e
subir de novo!!! com o mesmo nome.. provavelmente não vai nem dar problemas
no site!!!

- Phatch Processador de Fotografias em Lotes(linux)
- Picasa (win)
- Imge sizer (win)

Abração!!!

Japa!!!