[gitec] VAQUINHA PARA AS CAMISETAS

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quinta Setembro 5 15:27:42 BRT 2013

Parabéns Fernanda e Odair,

Ainda não fiz minha contribuição mas vou fazê-la, acho que vale a pena continuar e fazer como vc
falou.... arrecadar para os brindes.

Um grande abraço,

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí - RJ
Tel:(24) 2411-9500

Date: Thu, 5 Sep 2013 15:24:57 -0300
From: japanix em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] VAQUINHA PARA AS CAMISETAS

Galera!!!!
PARABENS!!!

2013/9/5 Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>

Fernanda e Odair
Parabéns pela conquista do patrocínio.
Abraços
UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto.

Blog do UaiGeek
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287

Carneirinho - MG

Em 5 de setembro de 2013 15:17, Fernanda123ja <fernanda123ja em gmail.com> escreveu:

Parcial das arrecadações:

Custo das Camisetas= R$1.900,00

Já temos R$480,00

Já Colaboraram:

- Marcos Pires (Ibiuna)
- Ivan Lucio (crazy ivan)- Jean Ferri

- Iolanda Victorio- André BrumOBRIGADA PESSOAL!!!

ATENÇÃO!!!!!

Com a ajuda do nosso amigo Odair Casari conseguimos fechar um patrocínio pras nossas camisetas! A empresa confirmou comigo hoje e irá pagar os 1.900,00 do custo de 100 camisetas e como agradecimento iremos estampar a marca do patrocinador nas costas. Isso me tirou "um peso das costas" pois no ritmo que andavam as contribuições, de fato, não iríamos conseguir fazer as camisetas.

Só preciso confirmar que com a estampa colorida nas costas o valor ficará o mesmo, mas caso aumente será apenas um pouco...

Com isso, tenho uma enquete a fazer:

Temos R$480,00 doados PARA CONFECÇÃO DAS CAMISETAS que provavelmente não necessitaremos mais para este fim, graças ao patrocínio fechado. O pessoal que contribuiu deseja o valor de volta, podemos iniciar uma nova vaquinha para comprar brindes para os sorteios (até como tivemos no ano anterior o sorteio de um tablet, por exemplo), desejam contribuir com a compra de brindes com um valor menor... Enfim, estou aqui para ouvi-los e decidir de acordo com a decisão dos nossos doadores e da maioria.

Assim como respeitei a não divulgação de valores doados individualmente para dar a oportunidade de  nos ajudar aqueles que só poderiam contribuir com um pequeno valor, caso desejem conversar em off, sintam-se a vontade!