[gitec] Áudio das sessões

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quarta Setembro 4 16:09:54 BRT 2013

Fabiano,

sim, é esse mesmo, da Informa.  Você pode contratar pagamento mensal.
nós só compramos o aplicativo. Se a gente ligar pra eles e perguntar "quem
está falando?" chega uma fatura no dia seguinte!  hahahah

Nos compramos o programa em 2003 e atualizamos em 2007. Não tenho ideia
quanto custa hoje.

Data: *11/4/2007*
Favorecido: *Informa Automação de Rádio e TV S/C Ltda.*
Resumo: *aquisição de versão atualizada do software de gravação das
reuniões.*
Valor: *R$ 459,00*

Data: *23/5/2003*
Favorecido: *Informa Automação de Rádio e TV S/C Ltda.*
Resumo: *aquisição** de software para gravação no formato MP3*
Valor: *R$ 762,50*

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net* <http://3frases.efetividade.net>*  --*