[gitec] Até logo!

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quarta Outubro 23 20:19:49 BRST 2013

Ricardo,

     Eu, mais do que qualquer um, tenho muito a agradecer. Tanto que,
sinceramente, por mais que tente buscar inspiração, não encontro
palavras para descrever... Você, antes de ser meu chefe, já era um
grande amigo! E me trazer para o Interlegis já seria o suficiente para
lhe agradecer eternamente. Mas tem muito mais!

     Como não conseguirei expressar toda a minha gratidão, desejo a você
todo o sucesso que, eu sei, você merece! E espero pelo seu retorno para
o Interlegis, pois sei que, em algum momento, terei a satisfação e a
honra de trabalhar novamente com você! E não à distância! Afinal,
sabemos que nossas opções foram corretas, nos momentos corretos, e
intempéries acontecem... :'(
     Boa sorte, meu grande amigo, e até o momento certo!  :)

     Um forte abraço,

*Gouveia*
Programa Interlegis
ILB/COTIN/SPDT