[gitec] Valor dos Produtos Interlegis

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Quarta Outubro 23 08:46:25 BRST 2013

Bom dia Jean,

Segue em anexo a planilha, no entanto nossa Casa só loca um sistema que
contempla Contabilidade, Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Compras
(almoxarifado), Patrimônio, e TCE, e pagamos um valor mensal de R$ 2.500,00
pela locação dos sistemas.

Utilizamos aqui na Casa o SAPL e o Portal Modelo, hospedados no Interlegis,
no entanto, em 2010 locávamos um software de Processo Legislativo a um
custo mensal de R$ 1.200,00, mas o aplicativo não funcionava, e pra nossa
sorte, consegui apoio pra utilizar o SAPL.

Sem mais, agradeço a atenção e fico à disposição.

Att,

Marcos Camargo
Sec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP.