[gitec] SAPL

Matheus Calegari calegari.matheus em gmail.com
Sexta Outubro 11 10:02:35 BRT 2013

Seria uma boa alternativa, porém as consultas por propositura, etc, está
bom aqui pra gente, só essa questão de pesquisar e aparecer apenas 2000,
que tmb já foi esclarecida por vários usuários para não carregar os
serviços da máquina, está a contento.

Grato

Matheus Calegari
C.M. Catanduva-SP