[gitec] SAPL

Matheus Calegari calegari.matheus em gmail.com
Quinta Outubro 10 15:29:26 BRT 2013

Obrigado Adriano.... vou ver aqui o que faço..... e muito obrigado pela sua
dica e dos demais, lembrando para não sobrecarregar aqui a máquina....

Grato

Matheus Calegari
C.M. Catanduva - SP.

Em 10 de outubro de 2013 15:27, Matheus Calegari <calegari.matheus em gmail.com