[gitec] RES: RES: Ocultar IP exposto do servidor que hospeda o SAPL?!

Quarta Outubro 9 14:23:46 BRT 2013

Certo,

E o seu SAPL está acessível a partir de qual endereço (IP)?

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG