[gitec] Ocultar IP exposto do servidor que hospeda o SAPL?!

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quarta Outubro 9 11:33:04 BRT 2013

Priscila,

você não usa sobdomínio?

Quando tínhamos o velox, foi preciso fazer um cadastro no no-ip. (
camarapocos.no-ip.org).
Hoje também possuimos um IP fixo mas ainda usamos o endereço nos
direcionamentos do site.

Existem outros serviços similares.   veja http://www.resumoti.com.br/?p=432

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

*-- Por que esta mensagem é tão curta?   --  **Resposta:
http://3frases.efetividade.net* <http://3frases.efetividade.net>*  --*