[gitec] Ocultar IP exposto do servidor que hospeda o SAPL?!

Imprensa - Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí - MG imprensa em camarasrs.mg.gov.br
Quarta Outubro 9 09:17:21 BRT 2013

Pessoal, bom dia!

Estou com um sério problema em nosso servidor LOCAL, onde está instalado o
SAPL... e não sei como resolver.

Atualmente, temos 2 IPs de acesso... Um IP 192 para acessar o SAPL local e
outro 177.. para acesso público (os links no Portal modelo apontam para
esse,
que obviamente, não funcionam aqui em nossa Casa).

Preciso resolver essa questão e aplicar uma máscara, de forma que o IP não
fique exposto por questão de segurança...

E também porque quando coloco por exemplo acompanhar um matéria do SAPL, ele
manda um link que contém
o IP 192, interno.... ou seja, não vai funcionar para o público externo de
jeito nenhum.

Participando do encontro regional do Interlegis recentemente, o Morale havia
dito que solicitaria à
equipe do Interlegis me auxiliar com estas questões mas... está difícil o
contato.

OBS: SAPL hospedado em servidor interno da Casa e Portal Modelo hospedado
junto ao Interlegis.

Se alguém puder me ajudar como proceder com essa questão, agradeço muito e
novamente!

Abraço e ótimo trabalho!

Priscilla