[gitec] SaplMobile????

Quinta Novembro 28 14:18:07 BRST 2013

Olá Adriana.

Que bom... obrigado pelos teste... com relação ao botão de voltar, sair,
realmente está desabilitado... como até a poucos dias o pensamento era
colocar esta app apenas em plenário, o pensamento foi... se o vereador por
pouca experiência clicar em algum lugar que acabar fechando o SaplMobile ou
por vontade própria mesmo, clicar na casinha por exemplo, nossa intensão
era colocar um atalho em cada janela do android para que ao clicar abriria
novamente no mesmo lugar que ele estava quando ele fechou... com isso só
pode ser fechado pelo gerenciador de tarefas... vou mudar isso, colocar
essa opção de não poder fechar la na tela de configurações, daí, fica pra
cada um escolher como quiser...

o que estou fazendo agora... clicar no título ou descrição da matéria e
abrir uma janela popup, como aquela do google+, para trazer os detalhes da
matéria, com documentos acessórios, matérias anexadas, tramitação, etc...

*Leandro Roberto - (64) 9995-3850*
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação